Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

João Câmara realiza primeira assembleia regional do SINDGUARDAS/RN.

P6200202

Nesta manhã de quarta – feira (20) a casa legislativa de João Câmara foi palco para a realização da primeira assembleia regional do Sindicato das Guardas Municipais do Rio Grande do Norte – SINDGUARDAS/RN.

Além de consolidar a atuação do sindicato junto as Guardas do interior do estado a serie de assembleias que teve inicio em João Câmara busca debater e planejar as ações da categoria, tendo como tema de pauta a regulamentação das GMs a Nível Nacional, organização sindical e o encontro estadual e assuntos específicos de cada município.

P6200235P6200231

A assembleia foi coordenada pela Presidente do SINDGUARDAS/RN Srª. Margarete Vieira de Lima (Natal) e assessorada pelo comandante Anselmo (Macau), Evilásio (Ceará-mirim), Valdilon (Santo Antônio), Maurílio (Bento Fernandes), Róbson (Poço Branco) além de Rubens (João Câmara).

P6200225P6200245

Estiveram presentes na assembleia varias representações de guardas, João Câmara/RN (anfitriã), assim como Bento Fernandes, Poço Branco, Ceará – Mirim, Macau, Santo Antônio e Natal, onde todos expuseram a realidade vivenciada em suas organizações de origem.

P6200205P6200207P6200240P6200242

Ao final dos debates, como era objetivo da assembleia, foi constituída a comissão regional do sindicato sendo formado por um representante e suplente de cada município presente e como o intuito do sindicato e fortalecer nossas bases no interior, foi encaminhado a realização de duas assembleias municipais ate a realização do encontro estadual, ficando agenda das assembleias com a seguinte definição:

Poço Branco – 1º quinzena de julho.

Bento Fernandes – 2º quinzena de julho.

São Antônio – 1º quinzena de agosto.

Maçal – 2º quinzena de agosto.

Nenhum comentário: