Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Formatura da Guarda Municipal de Macau

Recebe viaturas e equipamentos

A Prefeitura Municipal de Macau, fez a entrega a Guarda Municipal de 12 (doze) novas viaturas operacionais, sendo 02 (dois) veículos da marca J3, e 10 (dez) motos 150cc, além de equipamentos, as câmeras serão instalados para fazer o monitoramento em vários pontos da cidade.

O secretário municipal de gestão e Serviços, Ubiratan Barbosa, disse que os veículos e motocicletas adquiridas são viaturas ostensivas para patrulhamento e atividades da Guarda Municipal, em todo o municipio.

A Primeira Turma da Guarda Municipal de Macau conta, ao todo, com 13 viaturas operacionais sendo uma Pajero, dois J3 e dez motos na sua frota. Possui um contingente de 61 homens.

Postado por Sargento PM Sandra

GMN participa de formatura da GM Macau-RN

CGA-GMN, Ivanaldo, comandante da 1ª Cia de PM, Major Fernandes, Diretor da Ferroli, Major BM Jorge, prefeito de Macau, Flávio Veras, e o comandante da GMN, Izaac José Duarte.

O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Izaac José Duarte, se fez presente na última quarta-feira (06) na cerimônia de formatura dos primeiros guardas municipais do município de Macau-RN, distante 180km de Natal. Com ele foi uma comitiva composta pelos chefes de grupo de ação, Valle, Ivanaldo, Alexandre e Francineide, além dos agentes Praxedes, Luciana, Nathan e Pinheiro.

A solenidade contou com a participação do prefeito de Macau, Flávio Veras, do comandante da GM Macau, Anselmo Sampaio, do comandante da 1ª Companhia de Polícia de Macau, major PM Fernandes, do diretor da Ferroli Academia, Major Bombeiro Jorge Filho, e demais autoridades civis.

Efetivo da Guarda Municipal de Macau vai contribuir com a segurança da cidade.

O momento foi prestigiado pela população macauense, que conta agora com mais 62 guardas municipais que devem atuar integrados com as demais forças de segurança pública, objetivando promover a paz social no município.
Na oportunidade, o prefeito Flávio Veras entregou a unidade administrativa e operacional da corporação, juntamente com duas viaturas zero quilometro da marca JAC e dez motocicletas modelo Honda Bros 150 cilindradas, além de outros equipamentos.
O comandante da GMN, Izaac José Duarte, parabenizou a iniciativa do prefeito de criar e equipar a GM Macau, que muito pode vir contribuir com a segurança do município. “As guardas municipais de todo o Brasil vem mostrando do que são capazes e com isso vem ganhando a confiança do cidadão”, argumentou.
No evento também se fizeram representadas as guardas municipais das cidades de Gramoré-RN e Ceará-Mirim-RN.
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgnm@hotmail.com.

Postado porGuarda Municipal do Natal

Nenhum comentário: