Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Guardas relatam caos administrativo em suas Instituições.

Imagem Blgo GMPBII

Situação das Guardas Municipais na região do mato grande e caótica, essa foi à situação relatada pelos representantes das GMs na Região, e de fato constatada pelo Sindicato das Guardas Municipal do Rio Grande do Norte – SINDGUARDASRN em assembleia realizada no município de João Câmara.

Todos os relatos dos problemas vivenciados diuturnamente pela categoria esta diretamente relacionada com a indolência e o despreparo por parte dos gestores municipais, segundo alguns dos representantes.

A falta de uma política de gestão e de boa vontade por parte dos gestores municipais tem como resultado a fragilização das instituições e a desvalorização dos funcionários, refletindo negativamente na dignidade e alto-estima dos servidores.

Em alguns dos municípios o descaso e tão grande que o básico do básico e negligenciado, imagine que nem o direito a identidade e resguardada aos funcionários das guardas municipais eles estão fadados ao anonimato, e por isso estão à mercê de comparações no mínimo equivocadas.

De todos os relatos expostos na assembleia à situação de João Câmara e a mais grave seguido por Poço Branco, Bento Fernandes e Santo Antonio do Salto da Onça, diante desse quadro de caos, e com o intuito de informar e discutir a atual situação o SINDGUARDASRN estará realizando assembleias em todos os municípios participantes ficando agendadas assembleias para Julho em Poço Branco e Bento Fernandes e Agosto em Santo Antonio e Macau.

Nenhum comentário: