Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

HABEAS CORPUS GARANTE GUARDA CIVIL MUNICIPAL ARMADA EM TODO TERRITÓRIO ESTADUAL

Com a decisão, GCMs poderão atuar armados mesmo fora do Município.

A Guarda Civil Municipal de Elias Fausto vai poder portar armas para a realização do seu trabalho mesmo fora do município. Um Habeas Corpus Preventivo impetrado pelo advogado e Coordenador da GCM, Dr. Jades Martins de Melo, teve sua argumentação acatada pelo Juiz Dr. Gustavo Nardi, que concedeu o Salvo-Conduto pleiteado. O que também pesou para a decisão favorável foi o Parecer da Promotora de Justiça Dr. Cristiane de Morais Ribeiro Sampaio Carvalhaes de Camargo, que fez referências elogiosas à GCM: "É de conhecimento desta Promotoria de Justiça que a Guarda Civil de Elias Fausto possui atuação destacada na cidade, sendo responsável pela maioria dos flagrantes realizados". A promotora ressaltou, ainda, em suas considerações que "é fato que em razão da atuação dos integrantes da Guarda Civil de Elias Fausto, eles são visados por criminosos que podem atentar contra a sua vida, como o recente episódio ocorrido em Monte Mor".
De acordo com Dr. Jades, os documentos (salvo-condutos) já foram expedidos e estão em trânsito. “Assim que chegarem serão entregues aos beneficiados. Trata-se de uma importantíssima conquista, pois, antes, se um GCM em acompanhamento até outro município poderia ser preso por porte ilegal de arma, já que poderia portá-la somente em Elias Fausto. Isso é um absurdo. O GCM teria que assistir o meliante ir embora e parar na divisa dos municípios para não ser preso. E o que é pior: o bandido ficaria impune”, esclarece Dr. Jades.

//////////////// MUNDO GCM \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
A PÁGINA DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL
CURTA NOSSA PAGINA
‪#‎mundogcm‬
https://www.facebook.com/mundogcm

HABEAS CORPUS GARANTE GUARDA CIVIL MUNICIPAL ARMADA EM TODO TERRITÓRIO ESTADUAL<br /><br />Com a decisão, GCMs poderão atuar armados mesmo fora do Município.<br /><br />A Guarda Civil Municipal de Elias Fausto vai poder portar armas para a realização do seu trabalho mesmo fora do município. Um Habeas Corpus Preventivo impetrado pelo advogado e Coordenador da GCM, Dr. Jades Martins de Melo, teve sua argumentação acatada pelo Juiz Dr. Gustavo Nardi, que concedeu o Salvo-Conduto pleiteado. O que também pesou para a decisão favorável foi o Parecer da Promotora de Justiça Dr. Cristiane de Morais Ribeiro Sampaio Carvalhaes de Camargo, que fez referências elogiosas à GCM: "É de conhecimento desta Promotoria de Justiça que a Guarda Civil de Elias Fausto possui atuação destacada na cidade, sendo responsável pela maioria dos flagrantes realizados". A promotora ressaltou, ainda, em suas considerações que "é fato que em razão da atuação dos integrantes da Guarda Civil de Elias Fausto, eles são visados por criminosos que podem atentar contra a sua vida, como o recente episódio ocorrido em Monte Mor".<br />De acordo com Dr. Jades, os documentos (salvo-condutos) já foram expedidos e estão em trânsito. “Assim que chegarem serão entregues aos beneficiados. Trata-se de uma importantíssima conquista, pois, antes, se um GCM em acompanhamento até outro município poderia ser preso por porte ilegal de arma, já que poderia portá-la somente em Elias Fausto. Isso é um absurdo. O GCM teria que assistir o meliante ir embora e parar na divisa dos municípios para não ser preso. E o que é pior: o bandido ficaria impune”, esclarece Dr. Jades.<br /><br />//////////////// MUNDO GCM \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\<br />A PÁGINA DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL<br />CURTA NOSSA PAGINA<br />#mundogcm<br />https://www.facebook.com/mundogcm

Curtir

Nenhum comentário: