quarta-feira, 6 de março de 2013

Chacina: bandidos matam três irmãos e uma mulher em Poço Branco

O pacato município de Poço Branco amanheceu chocado com a notícia de uma chacina na rua João Ferreira da Cruz. Três irmãos e uma mulher foram assassinados a tiros, na madrugada desta quarta-feira (6), por homens armados que invadiram a residência deles se dizendo policiais.

Os criminosos conseguiram arrombar a porta casa, acordaram as vítimas e as mataram com tiros nas cabeças. Os disparos foram ouvidos por vizinhos, por volta de 1h. A Polícia Militar foi rapidamente acionada, mas quando chegou ao local os autores da chacina já tinham fugido com destino ignorado.

Os três irmãos foram identificados como Marcio Varela Henrique, de 24 anos, João Emanuel Henrique Pereira e Ranchel Henrique Pereira. Já a mulher morta foi identificada como Larissa Roberta de Oliveira Silva, de 21 anos. De acordo com a polícia, ela era esposa de um dos rapazes.

Ainda não se sabe a motivação dos quatro homicídios, no entanto, informações extraoficiais dão conta que um dos jovens mortos teria envolvimento com drogas. As vítimas foram levadas para o Itep, em Natal, onde passaram por necropsia. Os corpos só deverão ser liberados no final da manhã.

Portal BO

Postado por Sargento PM Sandra

O Guardião.

Faz tempo de Poço Branco deixou de ser uma cidadezinha pacata do interior, e mais ou menos como diz o ditado da cantiga da perua “de pior a pior”.

Nenhum comentário: