Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Guarda Municipal de Poço Branco Tem Novo Comandante.

BANDEIRA GUARDA MUNICIPAL
Diante da descrença do efetivo da Guarda Municipal e Corpo de Vigias quanto a qualquer ação pontual por parte da administração que visem a reestruturação dando aos órgãos em questão condições de oferecer a população um serviço que gere resultados, tomou pose o novo comandante da Guarda Municipal de Poço Branco.
Na manhã de hoje (13/10) se apresentou aos membros da Guarda Municipal e Corpo de Vigias o novo Diretor Comandante Sto Galvão.
Segundo conversas de bastidores o maior desafio que o Sto Galvão terá pela frente na gestão da GM e Vigias será a falta de ação da administração frente às necessidades da GM segundo os guardas e vigias presentes a reunião, a falta de investimentos na estrutura dos órgãos e algo que já dura quase 08 anos, é para muitos dos Guardas e vigias, se em três anos de administração o que deu para fazer foi fornecer uniforme, acreditamos que no passo que vai o prefeito precisará de muitas reeleições para dar a Gm e vigias condições dignas de presta um bom serviço a população.
Alem do mais, outro fato que segundo os presentes soou como desprivilegio as instituições, foi a falta da presença do Prefeito no evento.
No entanto desde já desejamos muita boa sorte ao novo comando, pois acreditamos que por ele ser um operador de segurança e por ter se colocado como uma pessoa humana comprometida e acima de tudo um profissional, poderá contribuir fortemente para o desenvolvimento das instituições e operadores de segurança publicas do município.

Nenhum comentário: