Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ONG VAI DENUNCIAR DESCASO DE PREFEITOS E VEREADORES COM AS GUARDAS MUNICIPAIS EM DEFESA DO POVO.

boletim2

Data: 09/06/11

Como pode? Nos dias de hoje? Prefeito como este cidadão, que não acorda para a nova realidade e esperança na Segurança Pública querer permanecer no meio político? Nas próximas eleições só vai ser reeleito ou eleito, prefeito que ao perceber que o governo do estado não resolve estas questões de segurança pública, ter a percepção e investir nas Guardas Municipais para atender o clamor da população de sua cidade, oferecendo assim, mais segurança à sociedade local. Nós estamos alertando os Senhores prefeitos e vereaores que se não se preocuparem com o povo, estaremos na sua cidade alertando cada cidadão e cidadã sobre o descaso com a Guarda Municipal de suas respectivas cidades e para aqueles que investirem, também estaremos informando e agradecendo.

Por Naval - Presidente da ONG SOS Segurança dá Vida

Acorda senhor prefeito de Passira-PE
É lamentável ver que nos dias atuais ainda existam pessoas que julgam o povo como ignorantes.
Temos que atentar para o fato de que a informação está a um clique, basta uma pesquisa rápida, para vermos a incoerência do Senhor Prefeito de Passira-PE.
Mesmo tendo aberto inscrições para o concurso de Guarda Municipal, com o número de
vagas definido em edital, o Senhor Prefeito não contratou os Guardas municipais.
O que é contrário a decisão do STF (supremo tribunal federal) conforme segue trecho abaixo:

A Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou: o candidato aprovado em concurso público dentro do número de vagas tem o direito subjetivo de ser nomeado. O entendimento garante a uma fonoaudióloga aprovada em primeiro lugar ser nomeada para a Universidade Federal da Paraíba.¨

O que torna o caso de Passira-PE mais grave é que foi gasto dinheiro público no treinamento
dos guardas e na compra de uniformes, assim como podemos ver na imagem a seguir, retirada do próprio portal da prefeitura de Passira-PE.

Então senhor prefeito, não seria melhor colocar estes homens e mulheres briosos para servir
a população de Passira-PE que tanto pede e clama por segurança pública?
Os guardas Municipais de Passira-PE só querem trabalhar, não querem ter que entrar na justiça para pedir este direito, assim como o senhor pode ver já tem jurisprudência no caso, o que torna mais fácil a decisão em prol dos Guardas.
Aproveito senhor prefeito para postar novamente o vídeo da guarda municipal de Barueri-SP, para que veja os benefícios do investimento em uma guarda municipal.

Comentário nosso

Fonte:

http://gmassissaocarlos.blogspot.com/

Nenhum comentário: