quarta-feira, 1 de junho de 2011

GUARDAS MUNICIPAIS DE TODO O BRASIL PARAM O CONGRESSO NACIONAL NA MARCHA AZUL MARINHO EM BUSCA DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O POVO BRASILEIRO

boletim2




CAROS GUERREIROS
PARA ÀQUELES QUE AINDA NÃO ENTENDERAM QUE NESTE PAÍS AS COISAS SÓ ACONTECEM SE DEMONSTRARMOS FORÇA E GARRA DE UMA CATEGORIA.
ÀQUELES QUE FICAM ESPERANDO TUDO CAIR DO CÉU E NÃO SE APRESENTAM PARA LUTAR...
ÀQUELES QUE FICAM SE JUSTIFICANDO PARA NÃO IR MARCHAR ONDE TUDO ACONTECE, BRASÍLIA.
ÀQUELES QUE FICAM, FICAM, FICAM E FICAM...
VEJAM OS FRUTOS DA MARCHA AZUL MARINHO
Obs: Mais de 3000 Guardas Municipais presentes, muito bom, mas eu que sei da força das Guardas Municipais e conheço o nosso poderio de fogo, nossa raça, sei que podemos ir muito mais além...Pense nisso!
Mais de 30 deputados de todos os estados solicitaram inclusão da PEC 534/02 na pauta para votação nos ulltimos dias.
Várias TVs de todo o Brasil veicularam notícias da Marcha Azul Marinho a Brasília em defesa das Guardas Muncipais e mais segurança para o povo brasileiro.
Inserção da PEC 534/02 na Comissão Especial de Segurança Pública no Congresso Nacional.
Mais de 100 videos no Youtube tratando do maior evento sobre segurança pública no país, solicitando a regulamentação das Guardas Municipais em prol da segurança pública.
Naval participa de Audiência Pública na Comissão de Segurança Pública e Crimes Organizados, onde tratou da carga horária dos Operadores de segurança pública, momento em que denunciou a FUNÇÃO DELEGADA por Políciais Militares na função de Guardas Municipais nos municípios de todo o país.
Apoio à aprovação da PEC 534/02 e a regulamentação das Guardas Municipais de mais de 8 Líderes de bancadas de Partidos no Congresso Nacional que acompanharam a Marcha Azul Marinho que por questões estratégicas não mencionaremos os nomes.
Apoio de Centrais de Trabalhadores às Guardas Municipais.
Apoio do senador da República Bispo Marcelo Crivella.
Interação da Frente parlamentar Pró Guardas Municipais.
Cobramos os nomes que faltam ser indicados pelo PT e PSDB para consolidação da Comissão Especial de Segurança Pública.
Demonstração de força de uma profissão que a cada dia cresce mais.
Obs: SÓ NÃO VENCEMOS AINDA PORQUE VOCE NÃO FOI...SE VOCE AJUDAR VENCEREMOS MAIS RÁPIDO ESTA LUTA...SE VOCE NÃO AJUDAR, VENCEREMOS MESMO ASSIM, MAS PODE DEMORAR UM POUCO MAIS...
VENHA NOS AJUDAR!!!
NAVAL

Nenhum comentário: