Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Guarda Municipal do Natal - GMN: Empresa realiza I Mostra de Tecnologia em Segurança

 

Empresa realiza I Mostra de Tecnologia em Segurança

Convite do evento

A Asalau, empresa de promoção de produtos voltados a área de segurança, vai realizar na próxima terça-feira (25) a I Mostra de Tecnologia em Segurança que acontece no auditório do Comando Geral da Polícia Militar do RN no horário das 14 às 18h. O evento é aberto para profissionais da área de segurança pública, que devem confirma a presença através dos telefones (81) 8688-9793/8666-8831 ou pelo email:aleshinsky @ asblau.com.br.

No momento vão ser apresentados equipamentos da EBTS a exemplo do simulador de tiro prático desenvolvido para atender as necessidades de enfretamento e treinamento até mesmo das forças armadas. Esse utensílio contém uma biblioteca de cenários e nela estão disponíveis pacotes contendo cada um deles 10 paisagens diferentes simulando Distúrbios civis; Guarda; Invasão de instalações; Patrulha; Proteção a autoridades; Busca e apreensão.

Outros aparelhos de utilização na segurança pública voltados para o corte de barras de ferro e arrombamentos serão apresentados. Os técnicos fornecerão ainda todas as informações sobre os equipamentos menos que letais como o Spray de Gengibre e o Jato Fluído Estabilizante (JFI). Os participantes poderão realizar a apreciação e o manuseio de todos os materiais apresentados.

O comandante da GMN, Izaac José Duarte, disse que a Mostra é mais uma oportunidade para o agente de segurança pública aprimorar seu conhecimento sobre novas tecnologias e seu uso em prol da ordem social. “Temos convicção que toda informação para nos tornar melhores profissionais é válida, principalmente para aqueles agentes que tem seu dia a dia voltado para a manutenção da segurança pública”, assegurou.

Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Postado porGuarda Municipal do Natal

Guarda Municipal do Natal - GMN: Empresa realiza I Mostra de Tecnologia em Segurança

Nenhum comentário: