Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Compromisso de lutar por uma Instituição forte e valorizada.

 

Gostaríamos de esclarecer primeiramente que este espaço não tem compromisso político partidário com nem uma pessoa (física ou jurídica), a única política que nos propomos a debater com qualquer entidade político partidário são as políticas públicas principalmente a política municipal de segurança pública.

No entanto, temos o compromisso a nível nacional estadual e prioritariamente em nível local de buscar o fortalecimento da instituição municipal de segurança pública (Guarda Municipal) através da colaboração mutua aos apoiadores compromissados com nossos objetivos.

Por tanto, estamos convocando todos os companheiros pertencentes à categoria (Guarda Municipal de Poço Branco) seus familiares e simpatizantes que acreditam numa Guarda Municipal onde seus membros possam ser respeitados e valorizados, uma instituição forte e capaz de oferecer um serviço condizente com as necessidades de nossa população.

Prestigiem com reciprocidade ao apoio dispensado pelo Candidato a vereador Jorge Luiz a nossa causa, e que tem dentro de suas limitações, Buscado através de sua voz expor nossas necessidades assumindo o compromisso de lutar por uma Instituição forte e valorizada.

Jorge III

http://www.eleicoes2012.info/jorge-luiz-pp-11333/

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante que nos anos eleitorais todos os candidatos lenbram-se que existe guarda municipal em poco branco