Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Trabalho preventivo aumenta sensação de segurança em eventos públicos municipais

 
Jogos do campeonato municipal 2012 Fesa da Pouza (5)
          jogo do Campeonato municipal                    Festividades do Padroeiro da Pouza
Recentemente a Guarda Municipal de Poço Branco tem estado presente de forma ostensivo em vários eventos municipais, sem duvidas essa ação de presença da Guarda Municipal tem mostrado a importância da GM no campo da Segurança Pública Municipal.
Fato e que a sensação de segurança torna-se evidente diante do trabalho ostensivo/ preventivo feito pela Guarda Municipal, diga-se de passagem, o único órgão municipal de segurança legalmente constituído, e que deveria, por necessidade ter esse trabalho ampliado a todos os logradouros públicos do município.
Deste já gostaria de agradecer a todos os valorosos guardas municipais que diante da falta de valorização se dispõe a sacrificar sua folga em prol da coletividade, sobretudo pelo bom trabalho desenvolvido.
Gostaríamos também de agradecer ao nobre gesto do Cidadão Sergio Bocão marido da Vereadora Suélia do contador, ao amigo blogueiro Neo Alves, e ao pré-candidato Waldemar de Góis e ao digníssimo prefeito de poço branco e seu filho Mauricio Neto.

2 comentários:

GMoperacional disse...

Parabéns a GM Poço Branco ,que em meio as dificuldades que são comuns a todos nós em qualquer cidade,continuam trabalhando de cabeça erguida ,sem esmorecer.

Um abraço dos camaradas da GM Jardim do Seridó.

Sérgio Medeiros
GM PA N III

GMoperacional disse...

Robson,continuem assim,em todos os eventos estejam presentes e postem no blog,por menor que seja .Só assim as pessoas passam a ver a presença dos GMs cada vez mais presente.Aqui nós fazemos assim,qualquer coisa pode ser o que for,desde que tenha a ver com o município ou estado,estamos lá.Sei que talvez vocês até já façam assim ,mas seria apenas uma dica de um colega de categoria.Influencie o sargento,que agora é o comandante,para que assim procedam.Em cidades pequenas como as nossas, a maioria das ocorrências é atendida pela PM ,então façamos o trabalho preventivo ,de fato,em tudo,até em "briga de galo municipal"(que é uma contravenção),registre e tire foto,depois poste no Blog.

ão publique este comentário.


Sérgio ,Medeiros