Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Guarda Municipal de Poço Branco e convidada à participar de evendo de lancamento do PROSERV em Ceará- Mírim/RN.

 

Convite    http://defesasocialcm.blogspot.com/2011/05/seguranca-publica_15.html

GM Robson, Editor de O Guardião comenta o convite:

Também fui convidado a participar do evento e de imediato o aceitei com muito orgulho, graças a Deus, durante o tempo em que estive a frente da Guarda Municipal de Poço Branco tive o imenso prazer de fazer contato e estreitar relações entre nossa querida GMPB, não apenas com a GM de Ceará-Mirim, mais também, com outras GMs do Estado e do Brasil, e uma pena termos usufruído tão pouco desses contatos, no entanto eu torso para que a atual coordenação da Guarda Municipal de Poço Branco, com o apoio do poder executivo o possa fazer.

Esse evento para mim e mais uma prova da competência da Guarda Municipal de Ceará-Mirim e de todos que a fazem ser hoje uma referencia para as GMs de nosso estado em quanto órgão de segurança pública municipal, sendo para nos, Guarda Municipal de Poço Branco um exemplo a ser seguido, desde já em nome da Nação Azul Marinho agradeço o convite particular feito a mim,

A todos e a todas minhas cordiais saudações em Azul Marinho.

GM Robson Vicente.

Nenhum comentário: