Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Feira Segura é implantada no Alecrim em Natal

Operação vai ser continuada e estendida para outras feiras

Os agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) realizaram uma operação na feira do Alecrim, neste sábado (9), como parte de um novo planejamento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Natal (Semdes). A ação é batizada de Operação Feira Segura e contou com cinco viaturas e mais de 20 guardas municipais.

Titular da Semdes, Paulo César Ferreira, elogiou a operação

O secretário municipal de Segurança, Paulo César Ferreira da Costa, esteve pessoalmente na feira e conversou com os feirantes e demais populares sobre o projeto. “Todos elogiaram bastante a iniciativa e, por isso, já podemos adiantar que a Operação Feira Segura será expandida para outras feiras”, ressalta.

Além disso, o secretário informou que a Guarda Municipal terá seu trabalho aprimorado para atuar também nesse tipo de ação em áreas como praças, praias, escolas e pontos de grande fluxo de pessoas, sempre prezando pela maior segurança do cidadão.

Segurança vem sendo reforçada durante a feira livre

O senhor Marcos Antônio, um dos participantes da feira do Alecrim, falou sobre o trabalho da Guarda Municipal. “A presença deles aqui gera uma sensação de segurança para quem está trabalhando e quem está fazendo compras. Sem dúvidas, foi uma excelente iniciativa da Prefeitura”, afirmou.

Fonte: Portal BO.

Postado por Guarda Municipal do Natal


Nenhum comentário: