Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

GOVERNADORA DIZ QUE NÃO SABE O QUE FAZER COM A SEGURANÇA PÚBLICA

Na estadia da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) sexta-feira,(24), na Associação dos Municípios do Seridó (AMSO), o presidente da entidade, prefeito de Currais Novos Vilton Cunha (PR), disse do clima de insegurança vivido pela cidade, antes pacata citando como razões, a falta de pessoal da polícia civil e a interdição do Centro de Detenção Provisória.


A governadora tentou responder dizendo que o seu governo já convocou novos policiais, mas não sabe o que está acontecendo, pois os problemas se avolumam.

Rosalba afirmou que será feito um levantamento minucioso, para identificar onde estão os policiais civis do interior do estado.

Por VLAUDEY LIBERATO

Postado por Sargento PM Sandra

 

O Guardião

Depois de mais da metade de seu mandato a governadora não sabe o que fazer com a segurança do estado pior, assume sua falta de gerencia diante dos órgãos de segurança ao dizer “que será feito um levantamento minucioso, para identificar onde estão os policiais civis do interior do estado” diante do caos na segurança pública estadual, que não e de agora, ouvir estas declarações da governadora soa muito esquisito, o que anda fazendo a cúpula da segurança que não pode responder a governadora onde estão os policiais civis do estado?

No final das contas “quem paga o pato” são as pequenas cidades do interior que sofre duas vezes, duas vezes?

Pois é, duas vezes, primeiro com a falta de estrutura do Estado (e não confunda falta de estrutura com falta de recursos financeiros), segundo com os prefeitos que não estão nem ai para com o aumento da violência e da insegurança em seus municípios, e isso fica claro pois quando questionado a respeito do problema eles dizem que a segurança pública e dever exclusivo do estado.

Nenhum comentário: