sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ REÚNE-SE COM EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO SALVE A GUARDA

 

             A Guarda Municipal de Guamaré recebeu hoje a Executiva da Fundação Salve a Guarda, composta pelo Sr. CGA Ivanaldo, da Guarda Municipal do Natal, Inspetor Luzini, da Guarda Municipal de São Bernardo do Campo e o GM Robson, da Guarda Municipal de Poço Branco, onde convidou o Sr. Cabral, subcomandante da Guarda Municipal de Guamaré a fazer parte da composição da Fundação.

            A executiva veio com a finalidade de expor ao Comando da Guarda Municipal de Guamaré, o projeto de formação do Quadro Operacional da Fundação, numa proposta de aplicação como uma ferramenta moderna, agregando as demais instituições Guardas Municipais do Estado, num pensamento de capacitação para execução de suas atribuições dentro de uma necessidade emergencial, a Copa do Mundo FIFA 2014, em Natal.

CGA Ivanaldo - GMN, GM Robson - GM Poço Branco, Isp. Luzini - GM de São Bernardo do Campo, Scmt. Cabral e Sup. Danilo - Guarda Municipal de Guamaré

Em conversa detalhada com a Executiva, o Scmt. Cabral abordou vários assuntos relativos à qualificação do Pessoal Operacional, vendo as questões administrativas, empenhando-se na consolidação do projeto.

“Para nós, isso é sinal de reconhecimento e credibilidade que a Guarda Municipal de Guamaré tem, pois estamos fazendo parte de um projeto de Segurança Pública para o maior evento esportivo do mundo, a Copa do Mundo de 2014. Nossa participação nesse projeto, vem somente confirmar que nossa corporação é composta por profissionais capacitados, que desempenham suas atribuições de forma coerente com o decoro. Assim, estaremos com um efetivo de dez Guardas Municipais, disponibilizados para atuar na segurança da Copa do Mundo de 2014”. Frisa o Scmt. Cabral.

Postado por Guarda Municipal de Guamaré

Nenhum comentário: