segunda-feira, 16 de julho de 2012

SENAC-RN - Qualificação que abre portas | (84) 4005 1000

arq_4ffffd7d2830c

Programa Senac Gratuidade lança vagas gratuitas para agosto

Faça sua inscrição de 16 a 23 de julho: clique aqui

Veja a Política do Programa: clique aqui

Confira o quadro vagas por município: clique aqui

Dúvidas Frequentes: clique aqui

O PSG tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. Somente nos meses de abril e junho, mais de 1.300 novos alunos iniciaram cursos no Senac, a partir dos benefícios do Programa. Até dezembro, o PSG ofertará o total de 4.782 bolsas de estudos integrais no Rio Grande do Norte.

Processo Seletivo

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac, observando-se também os critérios definidos pela Política do PSG: possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade escolhida. 

Logo após a realização da inscrição, os candidatos com as melhores classificações serão convocados, através de publicação de listas no site da instituição, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição, até o preenchimento de todas as vagas.  

Os processos seletivos para cursos inseridos no PSG são lançados mensalmente. Os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000.

SENAC-RN - Qualificação que abre portas | (84) 4005 1000

Nenhum comentário: