quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL SE ENCONTRA COM MINISTRO DA JUSTIÇA E SECRETÁRIA DA SENASP

 

PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL SE ENCONTRA COM MINISTRO DA JUSTIÇA E SECRETÁRIA DA SENASP

Vejam abaixo o empenho e esforço do Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais para realização do nosso congresso nacional, foi por isso que pedi aos Senhores que confiassem no Presidente Joel Malta de Sá.

VAMOS REALIZAR O MELHOR CONGRESSO DE TODOS OS TEMPOS!

No dia 06-11-12, em São Paulo,  fui recebido pelo Excelentíssimo Sr.  Ministro  da Justiça José Eduardo Cardozo e pela Secretária Nacional de Segurança Pública Regina Miki para tratar da realização Congresso Nacional das Guardas Municipais a ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2012, no Auditório  Elis Regina da São Paulo Turismo – Parque Anhembi - São Paulo-SP.          

O Excelentíssimo Sr. Ministro da Justiça confirmou presença no encerramento do 12 e  a Secretária Regina Miki confirmou presença na  abertura do Evento no dia 12  Estiveram  presentes na reunião o Dr. Marcelo – Chefe de Gabinete da Secretária Regina Miki e o Repórter Sênior da TV Globo César  Tralli, com o qual este Presidente estará tratando da divulgação e cobertura do Evento.          

Estamos ainda tratando junto ao Ministério da Justiça, entre outros assuntos pendentes, do Porte Funcional de Arma de Fogo para todas as Guardas Municipais do Brasil independente do número de habitantes nos municípios.

Espero em breve resposta sobre a presença da Presidenta Dilma  na abertura do Evento, estou uma agenda para entregar-lhe pessoalmente o convite oficial do evento.  

À medida que as autoridades confirmarem presença estarei divulgando.         

No dia 08-11-12 o site do Conselho Nacional das Guardas Municipais estará disponível no Congresso, inclusive com informações sobre a rede hoteleira e a pré-divulgando todas as informações necessárias para que os senhores tenham uma boa estadia em nossa cidade.          

Obrigado a todos os Guardas Municipais do Brasil pela luta diária e o  apoio dispensado, sem os nada seria conquistado até hoje.          

JOEL MALTA DE SÁ

R.F. 575.158.6.01

Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana

Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais

Conselheiro do Conselho Nacional de Segurança Pública doMinistério da Justiça

Nenhum comentário: