segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RESIDÊNCIA DO PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO DE POÇO BRANCO E ASSALTADA.

 

Na manhã de hoje (1 de outubro), por volta das 10 horas, três homens armados invadiram a casa do Prefeito de Poço Branco, Mauricio Menezes.
Eles entraram na residência com uma camioneta, ainda não identificada, renderam os funcionários em um banheiro, enquanto objetos de valores eram recolhidos.

Ninguém da família estava em casa, porém, os assaltantes procuravam nominalmente por um dos filhos do Prefeito, que é tesoureiro da Prefeitura e já vinha recebendo ameaças por telefone há 38 dias.

O Prefeito Mauricio Menezes é candidato à reeleição e há 15 dias outro filho seu foi vítima de uma emboscada, quando voltava de um mobilização política na zona rual da cidade.

Carro de assaltantes é encontrado com pertences de prefeito

segunda-feira, 01 outubro 2012 18:16

Comente

Maurício Menezes, prefeito de Poço Branco, teve a casa assaltada na manhã de hoje

Foi encontrado agora há pouco no município de Serrinha (tô com preguiça de procurar a quantos quilômetros fica de Natal. Joga no Google) o veículo Ecosport usado no assalto a casa do prefeito de Poço Branco, Maurício Meneses.

No carro estavam todos os pertences levados da casa. Televisão, computador, roupas, jóias e mais uma penca de coisas.

A casa de Maurício Menezes foi invadida hoje, por volta das 10 horas da manhã. Três homens armados entraram na casa, renderam os funcionários e os trancaram em um banheiro enquanto objetos de valores eram recolhidos. Ninguém da família estava em casa, porém, os assaltantes procuravam nominalmente por um dos filhos do prefeito, que é tesoureiro da Prefeitura e já vinha recebendo ameaças por telefone há cerca de 40 dias.

Mauricio Menezes é candidato à reeleição e há 15 dias atrás outro filho seu foi vítima de uma emboscada, quando voltava de um mobilização política na zona rual da cidade.

Jacson Damasceno | Blog de Jornalismo, com todas as letras

Nenhum comentário: