segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Guardas Municipais de Poço Branco dão passo importante na luta por melhorias e se filia ao SINDGUARDAS/RN.

Neste Sábado (23/10/10) por volta das 10:h a Guarda Municipal de Poço Branco recebeu a visita da coordenação do Sindicato das Guardas Municipais do Estado do Rio grande do Norte – SINDIGURDAS/RN, a visita teve o objetivo, alem de filiar o maior numero possível de membros da GM de Poço Branco, realizar assembléia e definir a pauta de reivindicações da referida instituição.
A assembléia foi realizada no prédio do Centro Pastoral de Poço Branco e contou com o apoio de mais de 55% do efetivo, sendo feito na oportunidade 10 filiações, alem da puta de reivindicações foi tirado alguns encaminhamentos sendo o principal deles o de nos próximos dias em caminhar a Câmara Municipal um requerimento para a realização de uma audiência pública tendo como assunto central a Guarda Municipal de Poço Branco.
Os temas tratados e a pauta retirada visam prioritariamente a reestruturação organizacional a valorização profissional e a elevação da auto-estema da GM e seus profissionais e brevemente estará sendo levada pelo SINDGURDAS/RN a Administração pública poçobranquense com a esperança de sensibilizar o administrador das necessidades.
A política de atuação e postura do SINDGURDAS/RN frente as negociações segundo a coordenação e a de propor frente as necessidades da GM aquilo que esta ao alcance da administração apontando os problemas e soluções de forma consciente das dificuldades enfrentadas por ambas as partes.


Coordenação do SINDGUARDAS/RN e GMs de Poço Branco. Assembléia e priorização das reenvindicações, filiações do GMs de Poço Branco

Nenhum comentário: